Como Usar Garden Seat Na Decoração Da Sua Casa

Os Garden Seats são lindas peças de decoração trazidas da China. Seu nome, em tradução literal, é “banco de jardim”. Entretanto, apesar do nome, essa não é a utilidade que as pessoas empregam à essas peças.

Aliás, o garden seat é uma peça extremamente versátil e pode ter muitas utilidades, como banco, criado-mudo, mesa de centro, mesa de apoio, dentre outras coisas. É um artigo que cai bem em qualquer tipo de decoração.

Além disso, ele ainda é uma peça relativamente pequena e, portanto, cabe até mesmo naqueles lugares mais apertados da sua casa. É indicado para decorações internas ou externas.

Já sabemos que os garden seats são peças muito lindas e versáteis, mas você sabe como colocá-los na decoração da sua casa? Abaixo vamos te dar algumas dicas de como usar essa peça na sua casa.

Os garden seats são feitos, originalmente, de cerâmica e têm formato de barril. Porém, hoje em dia, podem ser fabricados a partir de muitos outros materiais, como fibra, madeira, plástico, entre outros. E podem ter as mais variadas formas, como animais, caixas, dentre outros.

Confira abaixo as dicas de como usar os garden seats na decoração da sua casa:

1- Garden seats nos quartos:

Pelo fato de os garden seats serem peças decorativas pequenas e versáteis, colocá-los nos quartos, mais especificamente ao lado da cama, tomando o lugar de um criado-mudo, é perfeito para uma decoração mais minimalista e calma.

2- Cores monocromáticas:

Investir em garden seats de cores monocromáticas pode ser ideal para aquelas decorações de cores mais brutas, como cinza, branco, preto, etc. Além disso, sendo os garden seats monocromáticos é muito mais fácil adicioná-los à decoração.

3- No banheiro:

Há disponível no mercado os mais variados modelos de garden seats. Entre eles há um com abertura para guardar objetos dentro. Então, uma boa dica de decoração é usar esses modelos para guardar toalhas ou outras coisas do gênero do banheiro. Além de super prático, dá um toque de sofisticação ao cômodo.

4- Mesas de centro:

Essa dica é perfeita para quem não tem muito espaço na sala de estar, mas ainda assim quer investir em mesas de centro. Para casos como esse, os garden seats de cerâmica, madeira ou vime são ideais. Eles ocupam um lugar de tamanho reduzido e ainda suportam objetos em sua superfície.

5- Varandas:

Como dito acima, os garden seats são bons tanto para decoração interna quanto externa. Então, nesse sentido, decorar a varanda com essas peças pode ser perfeito para alcançar aquela decoração externa com ótimos tons.

6- Garden seats aéreos:

Outra bela variação dessas peças são os garden seats aéreos, que podem ser afixados no teto. São perfeitos para serem instalados na sala de estar.

7- Luminárias:

Há ainda uma maneira de usar garden seats como luminárias. São modelos especiais que podem ser usados na sala de jantar, acima da mesa. São extremamente lindos.

Os garden seats são peças de decoração muito úteis e ao mesmo tempo lindas. Se gostou do artigo, não se esqueça de compartilhar!

Deixe uma resposta